Pesquisar este blog

domingo, 24 de outubro de 2010

De tudo um pouco...

Olá lindas, como foram de final de semana? Espero que estejam todas bem, primeiro quero agradecer a todas pelos comentários, pelas visitas, enfim por tudo, ando meio atolada, numa correria danada, visito os blogs mas, não tenho deixado comentários.
Lindas,  to p... da vida, como vocês sabem estou tentando conseguir minha casinha própria, e já pensando nisso arquivei no micro várias, várias fotos de decor, para servir de insipiração, amanhã vou levar os documentos, então hoje fui dar uma olhada nas fotos, adivinhem... sumiram todas, e não só elas, várias fotos arquivadas do filhote, músicas, ai que raiva, que raiva... eu não tinha bkp ... deeerrrr... até parece que não sei que precisa ter né... agora só me resta lamentar, as fotos de decor, consigo novamente, mas as fotos do filhote, da família, snif,snif...
Mudando de assunto tirei o final de semana para descansar, eu trabalho de segunda a sexta, das 07:30 às 16:45, isso fora de casa, em casa trabalho todos os dias a noite inclusive no final de semana, gentem não é exagero, preciso muito desse extra... mas estava muito cansada, então não fiz nada esse fim de semana só descansei, ontem dormi direto das 13:00 às 17:00 ai que delicia, chuvinha gostosa, quarto escuro hum quero mais, hoje almocei com a familia do meu pai, todo ano eles se reunem uma vez por ano e fazem aquela festa, chegando em casa estava chovendo, chamei o filhote e fiz uma coisa que fazia muito quando era jovem, mas que há muito tempo não fazia, fomos os dois andar na chuva, gentem pensa num menino feliz, ele ficou louco, corria, gritava. ria pra caramba e dizia: AI QUE DIA LINDO!!!! ver a carinha de alegria dele foi tudo, agora é rezar pra ele não fcar doente kakakaka, mãe maluca hein, mas dei uma banho quentinho nele depois, vai ficar tudo bem, criança precisa dessas coisas, diz ai, que nunca andou na chuva, pisou descalço na terra molhada, subiu em arvore?????
Beijos
Fiquem com Deus e uma ótima semana.

5 comentários:

  1. olá Zilda- convite- Tem sorteio do PUF BRASILAZY - ULTIMOS DIAS
    TE ESPERO AMIGA
    BJS

    ResponderExcluir
  2. ♥ Oi Zilda, gostei muito do seu blog,já estou te seguindo...
    Ah! E estou torcendo para você conseguir sua casinha. Tenha muita fé em Deus, que você consiguirá!
    Beijos! ♥
    http://sonhocraft.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Te desejo uma semana supeeeeeeer abençoada. bjos lindos.. aproveite mesmo a vida ménina enquanto há tempo!

    ResponderExcluir
  4. Ah frô, de tudo o q falou o melhor foi detalhar essa brincadeira com o filhote. É tuudo de bom mesmo, e tenho certeza de q ele não terá nada, pq felicidade faz bem pra saúde! ;oD

    Mega xêro, bonita!
    Paty

    ResponderExcluir
  5. Oi Zilda,nem me fale quando eu era criança as chuvas de verão era uma festa,juntava a turma toda e ia pra rua brincar na chuva,jogar bola, deitava na calçada e ficava lá rsrs.
    Beijo Lu

    ResponderExcluir

Adoro quando você comenta!!!! brigadim