Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Um pedido de ajuda...

Amigas, venho aqui pedir uma ajudinha especial para vocês, eu estou prestes a conseguir a minha casa própria, to hiper, mega ansiosa, meu nome foi pré-selecionado, agora falta ser aprovado pela Caixa Economica Federal, gente quero muito minha casinha, se for da vontade de Deus claro, então venho pedir à todas vocês que rezem, orem, mandem vibrações positivas pra que tudo dê certo.
Agora, tem outra coisa, se eu conseguir essa casinha, vou vir muito aqui pra pedir dicas de decoração, gentem pensa, vou poder decorar minha casa do meu jeito, pq morando de aluguel não dá pra fazer muita coisa, vou fazer o quartinho do filhote bem caprichado, ai que é um sonho!!!!
Amigas conto com o apoio de vocês tá, e faço uma promessa se der certo vocês serão as primeiras a saber tá!!!
Beijos e que Nossa Senhora cubra a todas com seu manto de amor.

9 comentários:

  1. Oi Zilda,que noticia boa!!!
    Tenho certeza que vai dar tudo certo,conte com minhas orações.
    Deus abençoe você e sua Familia.
    Beijo Lu

    ResponderExcluir
  2. Hoje quando fizer a novena,vou acrescentar este pedido de grande importância...bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  3. Já conseguiu..não tenha dúvidas ..lembra das flores? então agora é só benção!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. oi te achei no vasinhos coloridos...menina temos a mesma história...há seis anos pagamos aluguel..e este ano encaramos o financiamento..passamos da fase que você está..estamos na do desespero...a carta tá vencendo e não fechamos negócio ..tá meio enrolado,,achei a casa..mas precisa de uma reforma senão o engenheiro não aprova..
    mas fica tranqüila..entrega nas mãos de DEUS...ELE tudo pode...estarei orando por você..
    bjs
    Fram
    Mundinho da Fram.

    ResponderExcluir
  5. Frô, tenho certeza de que Deus e Nossa Senhora estão olhando por vocês e hão de abençoar a compra da sonhada casa própria viu. Continue com fé que cá estou rezando tb por vocês! ;oD

    Xerinhos
    Paty

    ResponderExcluir
  6. Que Deus ilumine teu caminho pra ti conseguir , vou torcer muito por ti. Muitas boas vibrações!!!Beijocas!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Zilda, que coisa boa ter sua própría casa. Estou torcendo por você e te desejo sorte e sucesso.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  8. Querida já é sua! Em nome de jesus. amém!

    ResponderExcluir
  9. Eu sei o que tu sentes, amiga, pois quando compramos nosso primeiro apartamento foi assim, um financiamento pela caixa. Nossa, quanta aflição, burocracia, papelada, demora interminável... Foi bem trabalhosos e angustiante, mas quando passou, nossa, que sensaçao ~boa! Eu desejo que tu possas experimentar logo essa sensação! Estou torcendo!
    bjs

    ResponderExcluir

Adoro quando você comenta!!!! brigadim