Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Um pouco atrasada, mas...

Helena!!!!! me desculpa o atraso é a correria da vida, fiquei muito feliz com os selinhos tá, brigadim, agora vamos lá

 A regra é indicar 12 blogs que sigo então vamos lá, mas olha é pq é só pra 12, mas indico todos os blogs que sigo, pq se eu sigo é pq amo todos eles...
1- Minha distração
2- Arrumadíssimo
3-Dona Amelia.com
4 -Vasinhos coloridos
5-O essencial pra viver
6-Contos mamae polvo
7-Xo depressão
8-Fernanda Reali
9-Espaço da Giu
10-Casa cantinho e coisinhas
11-Achados de decoração
12-Casa de catarina

Tem esse selinho também:


As regrinhas são:




Responder essas perguntinhas:



1-Nome completo: Zilda Mara da Silva



2-Um ítem de maquiagem que fez parte da sua infância: Brilho de moranguinho.



3-A primeira tintura ou corte de cabelo mais radical que você fez: Quando era mais nova era meio camaleoa, já fiz corte tipo Joãozinho, chanel (ai que horror), já pintei de ruivo, já fiz mechas, já coloquei luzes, aff, agora alcalmei, tinta só na cor natural e corte repicado para acalmar a juba.



4-Música que marcou a sua adolescência: hum são tantas, complicado citar uma.


5-Seu esmalte favorito: Nas cores terra e marrom, amo de paixão o vermelho mas não uso.



6-Sua peça de roupa favorita: calça jeans


7-Qual a cor de batom que você mais usa: Natural tenho alergia a pigmentação escura


8- Uma foto sua: ai ai ai, detesto tirar foto, tenho pavor, mas lá vai, se tiverem pesadelo a culpa não é minha
Esse foi o único dia que gostei de tirar foto apesar de que essa não ficou muito boa.
Agora indicar 8 blogs que visito para receber o selinho:
1-Coisas da bruxinha
2-Minha mae sabia
3-Cinaria
4-Barraco Chic
5- Minha distração
6-Casa corpo e cia
7-Dona Amelia.com

8 -Vasinhos coloridos

Beijos

4 comentários:

  1. Oi Zilda,
    Obrigada pelo selinho. AMEI!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que legal saber um pouco mais de ti, frô!
    E obrigada pelo selinho viu! ;oD

    Mega xêro!! ;oD
    Paty

    ResponderExcluir
  3. Oi Zilda
    Muito obrigado pelos selinhos.
    Deus abençoe você e sua familia.
    Beijo Lu

    ResponderExcluir

Adoro quando você comenta!!!! brigadim