Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Um dia muito especial

Meu pequeno hoje vc faz 06 anos de vida, nossa pensei em te falar tanta coisa, mas o que eu posso dizer para expressar todo meu amor por vc, eu não vou dizer que vc é minha felicidade, minha alegria, ninguém merece carregar o peso de ser a felicidade de alguém, mas eu posso dizer com certeza que a minha vida é muito, mas muito mais feliz por sua causa, vc tem o dom de transformar qualquer dia ruim, em um dia bom, seu sorisso, sua alegria, sua inteligència são tudo pra mim, vc é meu maior presente, Deus te preparou pra mim, Deus me preparou pra vc, todo sofrimento, toda dor antes da sua chegada, agora parece que nem aconteceu.
Filho eu rogo, eu peço a Deus e aVirgem Santissima que te proteja, que te abençõe, e que eu possa retribuir pelo menos um pouco toda felicidade que vc me dá, obrigada meu filho por ter me aceitado como sua mãe, obrigada por seu carinho, por seu amor, obrigada filho por existir na minha vida e seja sempre muito, muito feliz.
Te amo, te amo, te amo, meu pequeno, meu toquinho
Beijos
Mamãe

2 comentários:

  1. Oi linda

    Estou aqui tentando dizer alguma coisa,mas estou sem palavras....o amor que une vocês e muito maior do que imagina,e o amor que veio na hora da dor...para você,seu marido e seu neném....e Deus ouviu o gemido e uniu imediatamente os espiritos de vocês para sempre...eternamente....ainda virão muitas alegrias...
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda..vou te seguir..depois vá lá no blog da Deusa que entenderá como te achei..que suspense..heim..adorei o seu blog!E parabéns pra esse menino lindo!Muita saúde!Que jesus ilumine cada passinho que ele der para se tornar ainda maiores!
    bjinhos
    Rê♥

    ResponderExcluir

Adoro quando você comenta!!!! brigadim