Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Foi eu quem fez...

Oi lindas!!!!!
Olha me dá até vergonha postar minhas artes aqui, no meio de tantas tão lindas, ai ai mas um dia chego lá, quando eu crescer eu aprendo, Fernanda Reali!!!!!! não repara nas minhas latinhas tá, são tão simplesinhas
 Reparem na boneca da foto abaixo, o filhote cismou que queria me dar uma boneca, todo dia falava pro pai dele: Papai pega meu dinheiro pra comprar uma boneca pra mamãe.... eu posso com isso... latinha decorada, usei para por meus incensos, a outra é uma vela, ja mostrei aqui...
Meus vidros da cozinha, achei que estavam meio apagadinhos....


peguei o desenho que vem no verso do papel contact, use como molde e risquei no papel contact vermelho e tchan... tchan... adesivei meus vidros... kakaka grande novidade, gostei do resultado...

 Aqui um vidro que estava sem ocupação, coloquei umas pedrinhas coloridas, os sabonetes e coloquei no banheiro...
 Outra latinha decorada, coloquei meus pinceis de pintura em tecido, ai ai um dia volto a pintar... saudades...
Amigas lindas, eu não sou muito criativa, adoro, amo artesanato, trabalhos manuais, mas não tenho muito criatividade e nem muita habilidade, tudo que fiz e já postei aqui no blog foram ideias copiadas de outros blogs, algumas deram certo outras não, mas por minha única e exclusiva culpa tá, então eu peço licença para copiar as ideias de vcs tá, se eu copio é pq gosto muito e são muito lindas e criativas.
Beijocas no coração de todas artesas, arteiras do mundo da blogosfera...

7 comentários:

  1. Cada vez tem mais artes neste blog, cada vez tu estás mais criativa e descolada, adorei!!!

    Forre umas latas com tecido também, use cola cascorez rótilo azul, ficam boas, muito mais fácil do que com papel.

    beijooo

    ResponderExcluir
  2. Ahh xuxu, seus pots sempre são tão engraçados. rsrs morro de rir, mas vou te contar uma coisa, vc tem criatividade sim.. achei os vidros umas graças.. viu? ahh! se aparecer e achar que deve copiar algo que fiz pode viu? eu fuço pra caramba e no fim das contas acho que copio um pouco de cada e crio uma coisa nova. o mundo é assim, por isso é que temos que fuçar bastante. continue assim que vc vai longe longe. bjos lindos e carinhosos

    ResponderExcluir
  3. Flor, vc é muito caprichosa!!! Suas artes ficaram lindas!
    Estou na torcida pra tudo dar certo no processo da sua casa.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Frô, vc é mto caprichosa e tem se mostrado mto criativa sim, viu! Eu tb achava que não era, mas a gente vai criando e se descobrindo! ;oD É tudo questão de treino!

    Amei tudo, mas o melhor foi o carinho do filhote, né!! ;oD

    Xerinhos
    Paty

    ResponderExcluir
  5. ♥ Oi Nilza, ficou tudo muito fofo!
    E você não está copiando, apenas foi inspirada por tanta coisa linda que você viu na net, e resolveu fazer do seu jeitinho.
    Não se acanhe em mostrar suas artes!
    Beijos! ♥
    http://sonhocraft.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns menina!!! é assim que começa mesmo ,
    copiando e as ideias vão aflorando....
    Fica com Deus já estou te seguindo.....
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Tua casa ta fincando um primor com tanta coisa bonita, eu acho que tens talento pra coisa sim, mas o que conta e o carinho e amor com que tratamos o nosso cantinho.

    Beijos.

    marciaumdia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro quando você comenta!!!! brigadim