Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Continuem torcendo por mim

Olá amigas,
Mais uma vez peço a torcida de vocês na próxima segunda dia 25/10, vou passar por mais uma etapa para a realização do sonho da casa própria, já coloquei nas mãos de Deus se for pro nosso bem vai dar certo, então peço que continuem orando, mandando vibrações positivas, tudo... tenho certeza que Deus retribuirá em dobro todas vocês.
Vou deixar uma oração de Santa Terezinha - ( Deusa http://www.vasinhoscoloridos.blogspot.com/ .... virei devota também... obrigada linda por partilhar sua fé conosco, vc não tem idéia do bem que isso faz.....)

CONSAGRAÇÃO A SANTA TEREZINHA

Aos pés de vossa santa imagem, ó Santa Teresinha, glória do carmelo e auxílio certo dos que a vòs recorrem, venho tomar-vos por minha especial protetora e advogada. Ponho-me interiamente sob vossa proteção, confio sem vacilar que me haveis de valer e socorrer na vida e na morte. Ó minha celestial Santinha, velai sobre meu corpo e sobre minha alma, tomai à vossa conta todos os meus interesses, socorrei-me em todas as minhas necessidades. ensinai-me a amar a Jesus e a Maria e a conseguir o bem para que fui criado, que é conhecer, amar, reverenciar e seguir a Deus nesta vida e gozá-lo eternamente na pátria bem-aventurada.
Ó Santa Teresinha, abençoai-me e salvai-me.
Amém.



3 comentários:

  1. Já esta na segunda etapa,então já esta feito amiga,agora e só ter calma e organizar tudo direitinho...Deus já te abençoou.Deus há de abençoar que ainda esta semana vou te ver com a chave.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  2. Oi Zilda,conte com minhas oreações tambêm,
    tenho fè que vai dar tudo certo e logo logo você vai estar mostrando as fotos das fofuras que você vai fazer para decorar seu lar.
    Deus te abençoe sempre amiga.
    Beijo Lu

    ResponderExcluir
  3. oi pessoa linda...com certeza DEUS OLHA POR NÓS...tenho orado por você para que vocÊ vença essa etapa e todas as outras...nosso vantinho aqui está sendo reservado...precisando de dicas..(passamos por todas essas fases...)
    bjs
    Fram...

    ResponderExcluir

Adoro quando você comenta!!!! brigadim