Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

3º dia novena Santa Terezinha

Santissima Trindade,Pai,Filho e Espirito Santo,eu vós agradeço todos os favores,todas as graças com que enriquecestes a alma de vossa Serva Santa Terezinha do Menino Jesus,durante os 24 anos que passou na terra e,pelos méritos de tão querida Santinha,concedei-me a graça que ardentemente vos peço(faça o pedido)




Se for conforme a Vossa Santissima vontade e para a salvação de minha alma.Ajudai minha fé e minha esperança,ó Santa Terezinha,cumprindo mais uma vez sua promessa de que ninguém Vós invocaria em vão,fazendo-me ganhar uma rosa,sinal de que alcançarei a graça pedida.

Rezar 24 vezes seguidas:




GLÓRIA AO PAI,AO FILHO E AO ESPIRITO SANTO,ASSIM COMO ERA NO PRINCIPIO,AGORA E PARA SEMPRE,POR TODOS OS SÉCULOS DOS SÉCULOS,AMÉM.



SANTA TEREZINHA DO MENINO JESUS,ROGAI POR NÓS.



Reza-se um Pai Nosso e uma Ava Maria.


 http://vasinhoscoloridos.blogspot.com/

3 comentários:

  1. Oi Zilda,tambêm estou acompanhando a Novena.
    Que Santa Terezinha do Menino Jesus conseda sua graça.
    Deus abençoe você e sua familia.
    Beijo Lu

    ResponderExcluir
  2. Deus abençõe você,se marido sabia sobre ganhar uma rosa?,se não sabia...voçê ja recebeu o sinal de que ela te abençõou e de forma muito linda,não importa se você não fez um dia,o que importa e a fé na graça dela.Se seu marido souber sobre o fato de você estar esperando ganhar uma rosa,pelo menos....VOU TE CONTAR HEM.....ESSE TE AMA....rsrsrsrs.
    Estou esperando a resposta...
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deussssssssss...agora e simples,faça sua parte e a graça sera alcançada,se for o que conversamos antes,vá ao médico e veja o qyue ele mandara fazer,entende....faça a sua parte,porque a graça já foi alcansada.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir

Adoro quando você comenta!!!! brigadim