Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Um pouco de leveza...

bom assuntos sérios a parte...
quero falar de uma coisa que adoro...
não perco a oportunidade de falar sobre meu filho...
hoje vou postar algumas perolas deles e alguns momentos engraçados e felizes...

PALAVRAS ERRADAS X ENGRAÇADAS:

tarefa = carefa
papai noel = pocolé
picolé = pocolé
quintal = pintal
macarrão = camarrão
juiza = luiza
brigadeiro = babaleiro
zorro = izorra
coluna = calunda
rir = ria
ensina = assina
advogada = gigodada
bezerro = berrezo
galizé = gazelé
escuro - sicuro
desculpa - dipulpa
obrigado = iado
noiva - noivia

AGORA ALGUNS MOMENTOS ENGRAÇADOS:

Nós no supermercado, o Vini dentro do carrinho olhando tudo, passando perto da banca de melão ele grita:
- Papai olha o tanto de xirimu!!!
(nem eu sei o que é xirimu, foi muito engraçado ele confundir melão com xirimu)

Vini chega pra mim e diz:
- Mamãe o Mel da muito suja, leva ele na oficina pra ela ficar bonitinha!
(traduzindo: Mel é a nossa cachorrinha, oficina é o pet shop)

Vini vê o pai me abraçando e sai dizendo:
- O papai adora a mamãe, e eu adoro o papai adora a mamãe.

Beijos e uma ótima semana

2 comentários:

  1. Aiii que coisa mais linda,a gente adora,da vontade de nunca ensinar falar certo.....kkkkk....ele e muito lindo,sera que xirimu não seria Girimun(abobora).A Maitê e que me mata também...hoje ela me falou da aula de natação...mamãe hoje eu negulhei muito,eu ja sei NEGULHAR..rsrsrsr.
    E a casa?como estão as coisas?você vai receber sua graça,esta semana uma das meninas daquele tempo estava em dia de receber a dela,e assinou os papeis....a sua vai chegar....e vai ser perfeita,como foi a chegada da Maitê,quando eu menos esperava,minha filha veio,e olha....toda graça e perfeita.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  2. Oi qouerida, vim retribuir a visitinha e deparo com uma fofura dessa.

    Não tem nada mais gostoso do que essas palavrinhas, aqui em casa também nós nos divertimos um bocado com elas...
    Uma graça mesmo e o melhor de tudo é ver que tudo que fazem e dizem é na inocência pura, lendo o comentario da Amiga Deusa, a Yasmim fala "miguia", quando vamos tomar banho aqui ela sempre fala "miguia" mãe pra mim ver, detalhe que mim é Yasmim, e o tanto que eles dificultam as palavras também, meu sobrinho chama Weverton e ela o ama, mas o cha tonleberton, muito mais difícil kkkkk..

    Beijokas e Parabéns pelas belíssimas palavras, e de um amor incomparável...

    ResponderExcluir

Adoro quando você comenta!!!! brigadim