Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de março de 2011

Vocês acreditam em milagres...

Bom se preparem que o post vai ser longo...

Como vcs viram eu sumi mais uma vez, foram vários os motivos depois explico com calma cada um deles mas, hoje quero falar do último acontecimento.

Dia 16/02 fui internada por volta das 04:00 da madrugada com uma cólica fortissíma de vesicula, quem já teve sabe como é, uma cólica de vesicula dura em torno de 0:30 minutos à 02:00hs isso quando é muito intensa mas, eu já estava há 06:00hs com cólica, mesmo com medicação não cortava a dor, eu já sabia que tinha calculo na vesicula e que precisa operar já fazia tempo mas ficava enrolado por medo mesmo da cirurgia, o médico veio no meu quarto e disse –Zilda quando vamos operar essa vesicula? Eu disse –agora.

E foi feito, fiz o exames e na quinta-feira dia 17 fiz a cirurgia, tudo correu bem só minha pressão subiu demais deu trabalho pra controlar mas só isso, na sexta-feira dia 18 recebi alta, vim pra casa feliz da vida por ter dado tudo certo, ter passado por aquilo e estava bem, passei o dia todo sozinha em casa, vendo filmes deitada na cama, tranquila, super bem, quando foi no sabado dia 19 acordei por volta das 04:00 com uma dor muito intensa no local da cirurgia, tomei analgesico, esperei e nada, às 06:00 estava quase louca liguei pro médico ele disse que podia tomar outro analgesico, tomei, esperei e as 07:00 estava a beira da loucura de tanta dor, liguei novamente ele me disse – vai pro hospital agora. Fui ele já havia ligado para o plantonista e pedido para me medicar com Tramal até ele chegar, assim foi feito, passou meia hora e a dor só piorava, foi feito então 2ml de morfina, mais meia hora depois parecia que eu não tinha tomado nada a sensação que eu tinha era de que todo meu abdomem ia explodir, então fizeram mais 2ml de morfina, me subiram pro quarto com tanta medicação fiquei mole, grogue, a enfermeira veio medir minha pressão qdo ela mexeu no meu braço eu gritei de dor, estava com ambos os braços endurecidos não mexia, me desceram para sala de exame eu pedia pelo amor de Deus não mexam comigo doi demais, fizeram uma ultrassonografia, tudo bem, tudo normal, nada de diferente, mas o médico achou melhor me internar pediu exames de laboratorio que deram normais, fiquei internada até na terça-feira dia 22 pela manhã, mas nesse periodo tive varias crises de dor intensa, a dor só cessava com o efeito da medicação fiquei dopada, grogue mesmo, mesmo dormindo gemia de dor. Já passei por vários problemas de saúde, mas nunca na minha vida em nenhum momento tinha pensado em pedir a unção de um padre, pois desta vez eu estava tão mal, sentia tanta dor, que no primeiro momento de lucidez liguei na igreja e pedi para o padre ir me dar a unção, ele não pode ir, eu não liguei mais, na terça-feira vim pra casa na hora do almoço, fiquei novamente sozinha, me sentia bem, tudo normal, tomava a medicação certinha, achei que tinha passado, quando fomos dormir por volta das 22:00 comecei a sertir dor novamente, meu marido perguntou se eu queria ir pro hospital novamente eu disse que não, ia tomar mais medicação e esperar, assim fiz até as 04:00 da manha, quando não aguentei e voltei pro hospital, la fui medicada e mandada de volta pra casa, isso era qunta-feira dia 23, quando foi por volta das 12:00 nova crise, meu marido correu levou nosso filho na escola e voltou pra casa, tomei nova medicação e dormi ele foi trabalhar, 01:00 após acordei em grito de dor, falei pra minha sobrinha que estava em casa, ir no vizinho pedir pra ele me levar pro hospital e avisar o meu marido que eu estava indo, cheguei lá fui medicada e mandada de volta pra casa às 16:00, quando foi a tarde por volta das 18:00nova crise, liguei pro médico ele disse pra voltar pro hospital e pediu pra falar com meu marido, por telefone ele falou pro meu marido, “olha chegando no hospital ela vai direto pro centro cirurgico, vou ter que abri-la novamente.” Meu marido desligou o telefone e me disse isso eu disse –Não, não autoriza, espera eu melhorar a dor passar depois agente ve.

Chegando no hospital ele tentou me convecer fui firme e não aceitei, pedi a opnião de outro médico, ele concordou e disse, - Tudo bem, vou trocar uma ideia com o outro cirurgiao a gente espera até amanha.

Entrei em desespero, nos exames não aparecia nada, a dor não passava, não queria ser operada novamente, a cirurgia havia sido por video, se tivesse que fazer outra seria aberta, intensifiquei minhas orações, se já orava a cada minuto que estava acordada, a partir desse momento orava até dormindo, não conversava com ninguem, ficava o tempo todo de olhos fechados rezando. A tarde o medico me disse –Zilda até sabado nos temos 3 opções ou voce melhora, ou vamos ter que te abrir novamente, ou vou te ancaminhar para Uberlândia.

E eu rezava, na sexta-feira a noite dia 25 pela primeira vez tive fome, pedi uma caldo e me segurei pra não tomar tudo com medo de passar mal, todos ficaram felizes pensando já na minha melhora, passou meia hora vomitei tudo que tinha comido. No sabado pela manha dia 26 o padre foi no meu quarto e me deu a unção, fiquei super feliz e confiante, ele saiu eu dormi, acordei em desespero de dor, meu pai estava comigo no quarto (mais tarde ele me disse, - minha filha eu pensei 2 coisas, ou ela recebeu o perdão dos pecados e está morrendo ou Deus esta tirando essa doença dela) meu pai disse que as veias do meu pescoço e do meu rosto pareciam que ia explodir, eu agarrava na cama levantava o corpo e gritava de dor, me medicaram , dormi, acordei com fome, tomei uma caldo e comi uma gelatina, minha voz tinha voltado ao normal, minha cor tinha voltado ao normal, recebi alta, vim pra casa, pensei, agora acabou esta tudo bem, por volta das 15:00 nova crise, tomei medicação segurei não fui pro hospital, continuei em repouso absoluto ordem medica, tomando só liquido, a tarde a ministra da igreja veio na minha casa e me trouxe a comunhão, ela foi embora, nova crise, passou, recebi a visita de uns amigos da igreja, foram embora, por volta das 21:30 nova crise, forte, muito forte, fiz de tudo, tomei remedio, tomei, chá, caminhei, gritei, chorei e nada, meu irmão que tinha passado na minha casa foi embora deixou o filho la e voltou por volta das 23:00 voltei pro hospital, fui medicada o medico disse, na segunda-feira, vamos fazer uma tomografia, ressonancia, abrir de novo, alguma coisa tem que ser feita, vim pra casa dopada pela dolantina nem vi meu irmão ir embora, dormi, acordei no domingo pela manha tomei a medicação, fiquei em repouso, tomei so liquido, o ultimo remedio que tomei pra dor foi no domingo dia 27 por volta das 16:00, e estou até agora sem dor, sem remedio, do mesmo jeito que a dor veio ela sumiu, sem explicação, sem motivo.

Agora, o porque pergutei pra vcs se vcs acreditam em milagre? Eu sentia a dor, a dor era real, teve momentos que pensei que estava louca, cheguei a pedir medicação psiquiatrica, todos os exames estavam normais, todos os médicos que me examinavam diziam que não tinha nada pra causar tanta dor mas, agora sei porque melhorei, só no sabado o pessoal da minha igreja soube que estava doente, e todos mandaram celebrar missa pra mim, até outras cidades que fazem parte do nosso grupo da igreja rezaram missa por mim, meu irmão que nem me visitar foi, que nunca vai a igreja, no domingo foi na igreja e rezou por mim, até meu vizinho ajoelhou no chão e rezou por mim, a partir do momento que as orações se intesificaram comecei a melhorar, hoje quero esquecer tudo que passou, sofri demais só eu sei, pensei que não ia ver meu filho mais, pensei que ia morrer, mas não quero esquecer a ponto de me esquecer a agradecer a Deus todos os dias essa nova chance, pois tenho certeza Deus me uma nova chance.
Tem duas noites que não durmo fico revivendo tudo na minha cabeça, me emociono com a corrente de orações que foram feitas, com a graça recebida. Queria esquecer, apagar toda dor que senti, deixar isso na passado, mas faz parte de mim da minha história de vida e de fé, é pelo fogo que se prova o ouro, é pela dor que se prova a fé, hoje minha fé está mais forte do que nunca, quero mudar algumas coisas na minha vida, melhorar, ser uma esposa melhor, uma mãe melhor, uma profissional melhor e cuidar mais da minha saúde, sei que Deus me deu essa nova chance por um motivo, para eu ser uma Filha Dele melhor.
Obrigada Senhor por todas as bençãos na minha vida.
Beijos e fiquem com Deus

7 comentários:

  1. Oi linda

    Mas que saga,que horror,fiquei perplexa com tudo isso.Mas olha Zilda continue o tratamento,FAÇA A TUA PARTE QUE EU FAREI A MINHA assim diz o Senhor.Faça então a sua parte.Não deixe sem noticias,se possivel me mnde seu telefone.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  2. OI xuxu.. tô encantada com milagre. todas as vezes que escuto uma estória assim me emociono, fico toda arrepiada.
    eu mesma sou prova viva que quando Deus faz é completo. o milage não vem aos pooucos, vem completo. também passei por uma prova muito difícil em 2009.
    só para resumir fiquei 25 dias na UTI em coma profundo, respirando por aparelhos.
    Deus me tirou de lá e reafirmou sua vontade na minha vida.
    desde que saí do hospital tb queria ser um ser-humano melhor, em tudo, e principalemtne ser uma serva melhor.
    entendo exatamente o que vc está sentindo e louvo à Deus pelo milagre que fez na sua vida.
    só Deus é digno de toda honra, glória e poder... o louvor deve estar em nossa boca todos os dias.
    obrigada por compartilhar comigo sua estória de milagre. pode apostar que quanto mais o tempo passar, mais grata vc ficará.
    bjs linos para vc e glórias à Deus....

    ResponderExcluir
  3. Oi Zilda, melhoras para você! Tenha muita fé que tudo ficará bem.
    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  4. Eu sei o que isto..eu fiz a minha cirurgia...junto com a cirurgia bariátrica. Da cirurgia bariátrica tudo bem..mas a da vesícula me deu muito trabalho. Mas eu acredito sim em milagres..e acredito que sõ Deus...na nossa vida diante dos nossos temores e aflições. Acredito que Deus tem algo para ti...este depoimento aqui talvez já seja o começo. Nem vou te desejar melhoras..porque Papai do Céu já te encheu das bençaos..entao fica na Paz!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Zilda, é maravilhoso saber das bênçãos que Deus derrama nas nossas vidas. Que Ele continue te abençoando e que este milagre seja completo, não só na sua saúde física, como na espiritual também. Porque, afinal, é nesta parte que Ele nosquer mais firmes.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Zilda!!!
    Vim te convidar pra participar do sorteio de 4 fofíssimos infusores de chá da Villa Pano no BlogArte.
    Passa lá!!!!

    Desejo que cê fique bem rapidinho!!!!
    Beijins,
    Andrea Guim

    ResponderExcluir
  7. Oi obrigada pela visita em meu cantinho.
    que Deus continue te abençoando, hoje e sempre.
    Beijo.
    Soll.

    ResponderExcluir

Adoro quando você comenta!!!! brigadim