Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

O amor para mim...

Como já falei aqui, meu casamento já passou por altos e baixos (como boa parte dos casamentos) tanto que algumas vezes questionei se realmente ainda amo meu marido, por muitas vezes achei que meu principe tinha virado um sapo.

Mas, ontem foi aniversário do meu marido, e eu me peguei com sentimentos sinceros e profundos por ele, afinal ele é MEU MARIDO, o homem que escolhi pra viver ao lado, O MEU HOMEM, com seus defeitos e suas qualidades, suas manias (irritantes, confesso) seu carinho, sua meiguice, sua honestidade.

 E vi que amor é isso mesmo, é ficar ao lado nos bons e maus momentos, aguentar as chatices, as implicâncias, é acordar feliz ao lado dele e as vezes dormir com uma baita raiva, é aceitar suas limitações, é aceitar que meu MARIDO, é apenas um homem, um ser humano com defeitos e qualidades assim como eu. E afinal eu me amo, então...

No dia do nosso casamento, durante a festa, fui no microfone e li essa mensagem que eu havia feito, foi uma supresa pra todos pq as vezes sou bem timida:


Oi amor aqui estamos nós hein, por muitas vezes achei que esse dia nunca chegaria, mas a força do nosso amor o fez chegar. Quero falar algumas coisas pra você, algumas coisas você até já sabe, mas quero reforçar aqui junto aos nossos familiares e amigos, para que todas saibam a imensidão do meu amor por você. Com você aprendi muitas coisas, algumas coisas ainda preciso aprender, e quero você ao meu lado para me ensinar, a ser menos ansiosa ( só Deus sabe a minha ansiedade nesses últimos dias rsrsrs), a ser menos preocupada com tudo e com todos, preciso aprender a ouvir mais e falar menos, preciso aprender a plantar o meu jardim, preciso aprender a brincar mais com nosso filhote,  há amor você tem tanta coisa pra me ensinar, e sabe porque? Porque você é isso, você é paciência, é respeito, é humildade, você é coragem, é dignidade, é tranqüilidade, você é gentileza, tenho tanto orgulho de você. Juntos nós choramos, nós brincamos, nós dançamos, passamos por tanta coisa né? Afinal são 16 anos juntos, éramos jovens, malucos, me lembro até hoje do dia quem você falou pra mim, que nunca se casaria comigo por que eu era muito louca, (ainda bem que você falou brincando). Bom agora temos 3 datas pra comemorar, o dia do aniversario de namoro, o dia que decidimos que queríamos ficar juntos definitivamente, e agora quando reafirmamos  esse desejo, perante a sociedade. Eu sei que muitos aqui duvidaram do nosso amor, e que até mesmo nós duvidamos em alguns momentos, mas quando revivo a nossa história em minha mente e em meu coração, tenho certeza que nós nos amamos muito, pois só com muito amor se podem vencer tudo que nós vencemos e chegar até aqui, e eu espero do fundo do meu coração que a nossa caminhada ainda dure por muitos e muitos anos, juntos de mãos dadas um com o outro. E eu te garanto que durante essa caminhada teremos muitas dificuldades, e te garanto que um dia um de nós, ou os dois vai querer pular fora, mas eu te garanto que se eu não te pedir pra ser meu companheiro durante essa caminhada, vou me arrepender pelo resto da minha vida. Pois em meu coração você é único pra mim. O único que poderá mudar com a força do amor todas as diferenças que existem neste meu coração de pedra. Mas uma coisa eu te juro, nada acontecerá em vão, pois você será sempre meu anjo, e pra sempre te guardarei em meu coração. Obrigada amor por todos esses anos juntos, obrigada por você ser quem você é obrigada por me amar apesar dos meus defeitos. Te amo, te amo, te amo.
E é esse amor que quero sentir por meu marido por todos os dias da minha vida.
Te amo amor, do fundo do meu coração.

Um comentário:

  1. Oi minha linda...não disse que voltava....
    Quem não tem dia que quer matar o marido,deixa-lo,ir embora...quem não tem altos e baixos,mas o pior dos problemas no relacionamento não e a raiva,o ciumes,a falta quase completa de sexo em alguns anos...o pior dos problemas e quando você deixa de olhar para seu marido quando esta zangada....e o fato de não OLHAR mesmo,virar a cara,dormir no sofa,ou no quarto do filho(procede?).
    O perdão e o amor só conseguem alcançar o coração quando você para a mente e olha sem censuras ou raiva,quando você para de olhar para o seu marido,a mágoa e raiva tomam conta.
    Olha só...ninguém e perfeito,ninguém...todo mundo erra,o unico porém que coloco em um relacionamento e quando existe traição...ai já não sei o que pode ser,porque acaba a confiança.Mas no mais...perdoa e esquece...você e linda,uma pessoa tão carinhosa,tão cheia de fé,pela sua foto eu vi uma luz....não fique mais triste quando seu sap/principe/sapo...rsrsrs(todos são)te deixar chateada...releve e ESQUEÇA>
    Beijinhos
    Estou sempre aqui...sempre...cmtelles@terra.com.br;

    ResponderExcluir

Adoro quando você comenta!!!! brigadim