Pesquisar este blog

domingo, 2 de janeiro de 2011

Agora são 23:30...

falta 30 minutos para o meu niver, mas o presente será seu....
faz tempo prometi um sorteio mas por vários motivos não consegui fazer então,
resolvi no dia do meu niver presentear uma amiga linda seguidora do blog...
tentei fazer o sorteio pelo Randon mas não consegui então,...
espero que confiem em mim pois foi pelo papelzinho mesmo...
 a lista das seguidoras, e, e, e, e, e, e, e, e, s  u  s p  e n  s  e a vencedoroa foi






Bom o presente ainda não decidi, bom presente que é bom tem que ser supresa né....  Então Veronica  do blog http://www.http//alemdaruaatelier.blogspot.com/  espero seu e-mail dentro de 3 dias, com o endereço para entrega, parabéns....
meu e-mail é marazil@hotmail.com


Bom vou dormir meus últimos minutos com 37 anos hahahahaha, quando acordar vou ser uma linda (ai Jisus sou modesta) uma linda senhora de 38 anos hahahahaha

Beijos
e um lindo, feliz, harmonioso, abençoado 2011 para todos....
" O que faz a diferença para Deus é o quanto a sua Palavra conseguiu transformar nosso coração a ponto de nos tornar uma pessoa melhor."
Pe. Fábio de Melo - ´Diário Espiritual

2 comentários:

  1. Oi Zilda,feliz aniversário!!!!
    Deus te abençoe,muita saúde,paz amor,prosperidade.
    Beijo Lu

    ResponderExcluir
  2. Zilda querida, to tãooo feliz, muito obrigada!!!
    Parabéns pra ti, que sejas sempre muito feliz!!!
    E que 2011 seja maravilhoso, repleto de alegrias e conquistas!!!
    Beijossssssssssss pra ti
    Vero

    ResponderExcluir

Adoro quando você comenta!!!! brigadim