Pesquisar este blog

domingo, 15 de agosto de 2010

Reciclando











Boa noite lindas,




hum finalzinho de fim de semana, particularmente o meu foi meio agitado, na sexta a noite fiquei até às 22:00 no PS com meu paizinho que caiu e quebrou a clavicula em dois lugares, mas graças a Deus não vai precisar de cirurgia agora é só repouso, já no sábado foi meu pequeno que queimou de febre o dia todo, aliás tá ali deitado em baixo de coberta ainda com febre, se não melhorar vou leva-lo ao médico daqui a pouco, eu estou aqui digitando super devagar com o pulso esquerdo enfaixado, resultado de passar horas no micro, sou contadora então digito o dia todo, afff ninguém merece.




Mas, vamos alegrar um pouco as coisas, fiz um porta clipe simples para uma amiga lá do meu trabalho, ela guardava os clipes dela em um copo descartavel, e também uma luminária pro meu cantinho do trabalho.
Bom o porta clipe não ficou muito bom, não consegui pintar por dentro, mas acho que fica melhor que um copo descartavel né kakaka.
Essa luminaria eu devia ter tirado foto do antes, vcs não vão acreditar, foi feita com uma tampa de chuveiro e um troço de por em lampião não sei o nome, não ficou muito bonita, mas adorei pq foi totalmente reciclada.
Beijos e uma ótima semana para todas.

2 comentários:

  1. Eu adorei!!!De longe a luminária parece uma flor por causa do adesivo atrás,fez um belo efeito.Beijokass

    ResponderExcluir
  2. OI, Zilda querida !!

    Seu filhinho está melhor? E o pai tá bem? Meu filho já quebrou a clavícula uma vez...é duro, né?

    LInda, eu adorei suas artes, viu? LInda a luminária e o porta clipes !! Parabéns!
    Beijocas
    Fica com Deus
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro quando você comenta!!!! brigadim