Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Meu xodo

Essa gaiola foi um dos primeiros trabalhos que fiz mas, como tenho muito coisa para mostrar ainda não tinha mostrado, tirei a ideia de um blog, não lembro qual, porém no blog era uma gaiola com uma lampada dentro, os passarinhos de tecido também tirei o PAP de um blog, kakakaka, também não lembro qual, ainda vou aprender a fazer o antes e depois e pegar os endereços dos blogs que tiro a ideia, se alguém souber quais blogs me avisa que ponho os crédito aqui, pintei a gaiola no pincel, 3 camadas de tinta, haja paciencia, mas amei o resultado, sou suspeita mas acho ela linda, ficou um charme na minha sala, no post MINHA SALA TEM ADESIVOS, dá pra ver ela.
Beijos, saúde e paz para todas

2 comentários:

  1. Oi Zilda,que gracinha que ficou parabêns
    estou te seguindo e coloquei na minha lista de blogs para mais pessoas conhecerem você e seu blog que é uma gracinha.
    Beijo Lu

    ResponderExcluir
  2. Oi Zilda!
    Vim retribuir a visita e ver sua gaiolas, os passarinhos ficam fofos!
    bjo

    ResponderExcluir

Adoro quando você comenta!!!! brigadim