Pesquisar este blog

domingo, 3 de abril de 2011

Voltei... Um dia especial...

O primeiro dia de aula do meu pequeno, gente fiquei muito emocionada, ver meu pequeno iniciando sua vida escolar. Até a 6ª série eu odiava estudar, tanto que parei de estudar na 5ª série, fiquei 5 anos longe da escola, quando voltei me apaixonei pela escola, amava estudar, por várias razões não consegui ainda fazer uma faculdade, quando descobri meu problema em engravidar fiquei pensando que nunca veria um filho meu indo à escola, se formando, eu que sou apaixonada por leitura ficava triste em pensar que não iria ensinar o prazer de uma boa leitura para um filho. Então podem imaginar minha emoção quando vi meu pequeno de uniforme, sentado na escola, e pelo menos por enquanto meu pequeno tá adorando a escola, não me da nenhum trabalho pra ir pra escola, pra fazer as tarefas em casa, espero que continue assim.

Quero agradecer as todas as lindas que deixaram recados no meu último post, vcs são uns amores, sobre a minha saúde, tem dias que to bem, tem dias que ainda sinto muita dor, mas como tudo tem um lado positivo, vou contar pra vcs, gentem emagreci 06kg, claro não queria ter passado pelo que passei nunca, mas to tão feliz, eu estava precisando muito emagrecer, tenho 1,62 e pesava 71kg, agora to fazendo de tudo pra perder mais um pouco de peso, quando descobri a endometriose eu engordei 20kg, eu não quero voltar ao peso antigo, me achava muito magra, mas quero perder pelo menos mais 5kg se Deus quiser vou conseguir.
Beijos
Fiquem com Deus
Uma linda e abençoada semana para todos.

5 comentários:

  1. Graças a Deus uma noticia...grças a Deus.Eu também fico tão feliz até hoje em ver minha menininha de uniforme indo a escolinha,demorei tantos anos para poder ter esse momento,a vida vale a pena...quando se olha para um filho tudo vale a pena.Ele esta lindo.
    Como eu queria perder meus quatro kilos,mas....rsrsrs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  2. RADIO GOSPEL MUSIC LIFE

    http://crescerevencercomjesus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Zilda!

    Vim te convidar pro sorteio de abril do BlogArte em parceria com A Lojinha 123. Passa lá (até domingo) pra participar!!

    Beijins e boa Páscoa,
    Andrea

    ResponderExcluir
  4. Felizzzzzzzzzzz Pascoaaaaaaaaaaaaaa....rsrsrs.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  5. Zilda, obrigada pela visita e cordialidade.
    Parabéns seu filho é lindo!!

    ;)
    Cora.

    ResponderExcluir

Adoro quando você comenta!!!! brigadim