Pesquisar este blog

sábado, 11 de dezembro de 2010

Gentem o que é isso...

Oi lindas, gentem me digam uma coisa, que calor é esse, meu Deus chego a ficar com medo, precisamos muito, urgente repensar nossos costumes e cuidar do planeta, fico pensando como o mundo vai estar quando meu filho estiver com a minha idade e sinceramente quero muito que seja um mundo melhor, por isso tenho feito a minha parte em relação a reciclagem, uso correto dos produtos, consumo consciente e também tenho rezado para que as pessoas repesem e mudem a forma como estão cuidado do meio ambiente.
E para refrescar um pouco olha só a farra do meu filhote e do meu sobrinho.

Fazia tempo que maridão não me trazia flores, hoje pela manhã acordei com essas...

Não são lindas....
Beijos, beijos

6 comentários:

  1. Zildaaaa,mas que tempão que nada,você vive recebendo flores sua danadinha...rsrsrsrs.
    Delicia,banho de mangueira,minha filha adora também,mas apto e muito dificil.Sentei aqui um pouquinho pra descansar,estou lavando um tapete na sacada...minha empregada morria de preguiça de fazer isso,então...mãos a obra.
    Beijos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  2. Eita que festa hein? como é bom ser criança. rsrs ahh!! o mundo tá acordando para a sustentabilidade.. creio em Deus modificando o ser humano... só Ele p dar jeito né?! e que romântico seu marido. o meu não traz flores não que ele nõ seja românctico... ele faz outras coisas para demonstrar o amor dele por mim. isso é lindo demais da conta.. e vamo que vamo né?!!! Deus abençoe sua família, e marido e filho e toooodos.. viu?1 bjos lindos..

    ResponderExcluir
  3. olá zilda..que jóia que esta me seguindo...semana que entra eu farei uma torta de abacaxi, fiquei ligadinha pra vc copiara receita menina. Aproveita e faça pro maridão que te presenteou com flores...hehehe.. bjim...estou tbem te seguindo.

    ResponderExcluir
  4. Aqui também, não tô aguentando o calor... ufa!
    Queria ser criança também pra tomar banho de mangueira assim...
    Lindas flores...
    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi Zilda,
    Que delicia esse banho de mangueira!!
    Tem lugar pra mais uma rsrs,aqui também tá um calor insuportavel hoje choveu ai ficou aquele mormaso que parece que fica pior rsrs.
    Beijo Lu

    ResponderExcluir
  6. hahahahah...ai que graça!!!! Diversão! Meu filho adora ficar deitado nesse chnao pq é geladinho e refrescante como ele diz! rs!

    Bjkas!

    Obrigada pelo carinho lá no blog!=)

    ResponderExcluir

Adoro quando você comenta!!!! brigadim