Pesquisar este blog

sábado, 18 de dezembro de 2010

Eu estou tentando...

Novena das Rosas.


Santissima Trindade,pai,filho e Espirito Santo,eu vós agradeço todos os favores,todas as graças com que enriquecestes a alma de vossa serva Santa Terezinha do menino Jesus,durante os 24 anos que passou na terra e,pelos méritos de tão querida Santa,concedei a graça que ardentemente vós peço (faça o pedido da graça)se for conforme a vossa Santissima vontade e para a salvação de minha alma.

Ajudai minha fé e minha esperança,ó Santa Terezinha cumprindo mais uma vez vossa promessa de que ninguém Vos invocaria em vão,fazendo-me ganhar uma rosa,sinal de que alcançarei a graça pedida.

Reza-se em seguinda 24 vezes.

-GLÓRIA AO PAI,AO FILHO E AO ESPIRITO SANTO ASSIM COMO ERA NO PRÍNCIPIO,AGORA E PARA SEMPRE POR TODOS OS SECULOS DOS SÉCULOS AMÉM.

SANTA TEREZINHA DO MENINO JESUS,ROGAI POR NÓS.

Ao final reza-se uma Ave Maria e um Pai Nosso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! brigadim