Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Eu to muito triste...

Amigas,
Aqui na minha cidade fazia muitos anos que não havia construção de casas populares, no ano passado a prefeitura anunciou a construção de 1560 casas e convocou os interessados para se cadastrarem, e mais 8.000 mil pessoas fizeram a inscrição e em setembro saiu as primeiras 232 casas, eu não fui selecionada para essa etapa, mas no último da entrega das casas eles me chamaram, mas como estava em cima da hora não consegui arrumar os documentos e meu coração não pedia essa casa, pedia as outras que estavam sendo construídas, um detalhe eu nem sabia onde era as casas e nem o bairro, mas tinha a sensação que queria das outras, agora estão sendo entregue mais 328 casas, e eu fui chamada para essas, fiquei toda feliz, fui lá conhecer o bairro e as casas e fiquei muito feliz, falei,  "meu coração estava certo era aqui que eu queria morar", acontece que os cadastros foram avaliados pela Caixa economica de Belo Horizonte, hoje saiu a relação dos selecionados, as casas vão ser entregues agora dia 22, e eu não fui selecionada, fiquei muito triste, chorei muito, fui até na caixa saber pq não tinha dado certo, ai fui informada que foi um erro da Caixa de BH que não analisou meu cadastro corretamente, mas que agora não dá mais tempo, pq a relação dos selecionados já foi publicada.
Gentem to muito triste, já chorei tanto que minha cabeça está quase explodindo de dor, to tentando por na minha cabeça que essa foi a vontade de Deus, que não era pra ser agora e tudo mais, mas a sensação de injustiça, de fracasso, de perdedora, de incompetente, está muito grande, fiz tantos planos, sonhei tanto, desejei tanto e agora nada.
Mas eu tenho muita fé, muita fé mesmo, to triste, também sou humana né, acho que qualquer um ficaria, não quero ser ingrata com Deus, revoltar ou perder a fé, vou procurar ser forte e seguir em frente e se Deus quiser coisas melhores hão de vir pra mim.
Beijos
P.S- sonhei tanto com o momento que eu ia vir aqui e dar uma boa noticia, mas não foi dessa vez.

7 comentários:

  1. Poxa Zilda, que coisa mais chata :( Eu também espero a minha vez de ter a minha casinha, contar pra todo mundo e decorá-la do meu jeito.
    Lamento de verdade.
    Mas não desanima que não vai faltar oportunidade.
    Um abraço, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Zilda, eu estava dando certeza que ia dar certo...mas vou te dizer uma coisa , não desamine e perde a fé , pq na hora certa DEUS vai brir uma porta para vç. Qdo nós vendemos a nossa ,. que eu fui na caixa , e Caixa me informou que prestação seria um valor alto , eu entrei e desespero,pq não daria para fazer o financiamento, e olha aí eu rezei e não perdi as esperanças e na mesma semana consegui encontrar uma casa que eu dava conta de pagar....não fique triste.. não desespere vç vai conseguir,não foi dessa vez,mas vç vai conseguir nas proximas que vão vir, ainda tem as outras para entregar....
    Bjs ...Que deus te Abençoa..

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, nao teria como passar depercebida da tua postagem... Eu bem sei que nem te conheço direito ainda, mas nao pude deixar de falar-te uma palavrinhas de conforto. Olha!..tudo tem o seu tempo debaixo do sol e com certeza é porque Deus tem algo melho pra ti, espere e confie e jamais desvaneça na sua fé. Nao desista de Sonhar...continue decorando na sua mente sua casinha, tao logo vc postara aki...eu vou estar aqui pra ver . bjos no seu coraçao..Alegra-te e tenha bom animo.

    ResponderExcluir
  4. Tenha calma querida. O que é seu tá guardado.
    Confie em Deus.
    Beijos e se cuida.

    ResponderExcluir
  5. Triste e chato, tem mais é que chorar, mas... eu sempre acho que se deus fecha uma porta, abre uma janela.

    Uma vez, nós íamos comprar um apartamento. eu queria muuuito, tinha passado uns 5 anos da minha vida olhando para o prédio e dizendo> um dia eu vou morar ali. Sonhei 5 anos com este prédio e, quando finalemnte podíamos realizar o sonho, fui pesquisar mais antes de fecharmos o negócio e descobri coisas ruins sobre o local (perto de tráfico etc). Pulei fora na hora, mas fiqui muito decepcionada. Um mês depois, achamos este onde moramos hoje, em outro bairro e distante daquele. Graças a isso, fiz 4 novas amigas que modificaram a minha vida. Se não fosse o problema do 1° apto, nunca teria mudado de bairro e não teria conhecido essas 4 amigas tão importantes para mim. Isso faz 4 anos.

    Então, Zilda, tenta pensar assim, que não deu agora e tu tens motivo sim para estar triste, mas logo vai vir nova oportunidade para tua casa e novas pessoas virão enriquecer a tua vida. ACREDITA!

    beijoooo

    ResponderExcluir
  6. Mas que pena que você não pegou logo das primeiras...mas se seu coração dizia pra esperar.Mas como a Caixa Econômica te disse,foi um erro,então você sera selecionada para as proximas que com certeza são as que Deus prepara uma para vocês viverem felizes e sem problemas.Mas desta vez pegue logo o que for oferecido,depois vocês pensam em ficar ou não com ela.Havera uma nova chance Zilda,o que não e pra ser seu e assim.....você não sabe o que aconteceria no futuro,então deixe que Deus te dê o melhor,o que ele abençoar.Pare de chorar pelo leite derramado,e começe a lutar para estar na lista das proximas casas,eu sei que logo voc~es estarão rindo e agradecendo a Deus por não terem ficado com as primeiras....creia...muitas vezes eu chorei e briguei e fiquei completamente arrasada e hoje eu vejo o quanto fui ignorante e sem fé,pois Deus guardava o melhor do melhor para me entregar.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  7. Oi Zilda,tenha fé se não deu certo é porque Deus vai te dar uma muito melhor.
    Deus abençoe você e sua familia.
    Beijo Lu

    ResponderExcluir

Adoro quando você comenta!!!! brigadim