Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Agora com mais calma...

Cof, cof, cof, que poeira tá isso aqui, tadinho do meu blog, super abandonado, perae que vou dar um jeito nisso.
E por falar em poeira, sabádo segui os conselhos do anjo em pessoa da Deusa,
http://www.vasinhoscoloridos.blogspot.com/ ela sempre posta no blog, que adora arrumar a casa quando quer pensar né, então eu não precisava pensar, eu precisava parar de pensar, então sabádo tirei tudo que estava dentro dos guarda-roupas e fiz aquela faxina, e a todo momento vinha a vontade de vir aqui postar, mas me segurei, se eu tivesse postado no sabádo isso aqui teria se transformado no murro das lamentações... eu quase fotografei minha faxina pra mostar pra vcs, mas era bagunça demais pra um blog só.
Vamos as notícias, então, sobre a minha casa, até agora não saiu nada, a prefeitura aqui que matar agente de ansiedade viu, não falam nada, não dão um dica sequer, nenhum sinal, nem de fumaça, mas vamos lá, to tentando segurar a ansiedade pq o que é meu tá guardado. Enquanto isso vou sonhando

Apesar de não estar postando muito, todos os dias entro nos blogs das minhas lindas queridas, e claro fui fisgada pela blogagem coletiva dos esmaltes, fazia séculos que não comprava um esmalte novo, sempre fui muito básica, só clarinho, tons marrons, amo vermelho, sou apaixonada por vermelho, mas por força maior não posso usar, cores inusitadas, diferentes nunca usei, mas como me encantei pela blogagem coletiva, lá vai minhas aventuras pelo mundo dos esmaltes.

Esse é o da blogagem de amanhã, estou postando hoje pq amanhã não vou ter tempo e essa cor estava na minha mão sabádo passado, hoje ela já está "mão de noiva", também usei o Hippe Chic com o Militar, mas a digital deu pau então não fotografei.
Bem por hoje é só, vou fazer tudo pra não sumir novamente tá.

"Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra, juram falso, assassinam, usam de violência e acumulam homícido sobre homício. Por isso, a terra está de luto..." Oséias 4-1,3

Beijos e um mega, super, mara final de semana para todas.

3 comentários:

  1. Isso mesmo paciencia...ter paciencia e o grande segredo de sabedoria.E dar-lhe água pra cima e pra baixo...kkkk...não da tempo de pensar porque a bagunça fica de tal forma que o pensamento para....kkkk...obrigada pelo ANJO de pessoa...esse anjo aqui esta atolada no meio de uma mala de roupas pra passar...meu Deus...isso vai levar tempo....Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  2. Oi Zilda,Bom Dia!!!!
    Como é dificil esperar,ainda mais quando é um sonho a se realizar,mas tenha fé que tudo vai dar certo,e logo logo você vai estar mostrando a sua casa e todas as fofuras que você fez para ela.
    Deus abençoe você e sua Familia.
    Bom final de semana.
    Beijo Lu

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Zilda! Vou levar a foto e o link para atualizar meu post da blogagem cinza. MUITO OBRIGADA por participar! É uma diversão!

    Quando eu quero pensar, eu faxino meu armário ou faço um artesanato. Sempre funciona.

    Tire foto da bagunça sim e do arrumadinho, pois posts ANTES e DEPOIS fazem sucesso.


    beijooo

    ResponderExcluir

Adoro quando você comenta!!!! brigadim