Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Você está nos braços de um anjo

A novela Escrito nas estrelas acabou hoje, eu sou católica praticante, mas acredito nas forças divinas, nos anjos, nos seres de luz, acredito nos sinais de Deus... hoje foi um dia muito, muito complicado pra mim..., durante o dia eu pedi pra sentir os braços de Jesus me envolvendo pra me dar forças, quando a novela acabou, entrei no google e procurei a tradução da música "Vocês está nos braços de uma anjo, talvez você encontre algum conforto aqui" eu senti paz, senti conforto ouvindo essa linda música
se o video não abrir, clica aqui http://www.youtube.com/watch?v=jJ8nDwE-W0w

 
desejo que sintam um pouco de paz, eu senti

Beijos

2 comentários:

  1. Olá amada
    vi o video .....muito lindo
    Ontem eu vi o final da novela
    e num conta pra ninguém tá
    eu chorei
    ANJOS EXISTE
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi linda

    A vida e assim mesmo,dias de profunda serenidade e paz e dias de muitas tempestades,resta a gente rezar e pedir força a Deus,não adianta querer prever o dia de amanhã ou se desesperar,dia após dia...e assim mesmo.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir

Adoro quando você comenta!!!! brigadim