Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Quero, preciso de pitacos...

Oi lindonas, olha modestia a parte eu mando muito bem na cozinha viu, cozinheira de forno e fogão, (os quilinhos a mais que o digam) não sou de ficar enfeitando o prato mas, o sabor tem que ficar especial, ontem aqui foi feriado então, aproveitei para fazer algumas coisas e há muito tempo estava com vontade de comer pudim de leite humm. Gente vcs não tem noção acho que temperei com amor, pq ficou bom demais...



Agora mudando de assunto, mais uma vez preciso dos pitacos de vcs, visitando o blog da lindona da Nalva do blog http://mudandooambiente.blogspot.com/ fiquei apaixonada pelo filtro que ela fez e tentei dar um up no meu,  mas não ficou muito legal
Então comprei esses guardanapos e quero a opinião de vcs, será que dá certo? qual ficaria melhor? e se não for pedir demais, gostaria de dicas de como colocar o guardanapo pra ficar bem bonito.

Ai, ai acho que tô amolando né, mas quem manda vcs serem tão prendadas, também quero ser kakaka.
Beijos

6 comentários:

  1. Oi Linda,o seu pudim está lindão!!!!
    Acho que o de navio vai ficar lindo e vai combinar com o azulejo azul,eu tenho uns guardanapos que são copias de pintura em tecido ficam uma graça.
    Me manda um endereço pelo meu email que eu mando para você pelo correio.
    minha-distracao@hotmail.com.
    Deus abençoe você e sua Familia.
    Beijo Lu

    ResponderExcluir
  2. Zilda, amiga! que vontade de comer esse pudim!!!! ta com uma cara otima!
    Já to te seguindo! acessa o meu tb

    www.e-tudomeu.blogspot.com
    www.twitter.com/pe_quetita

    bjokas e que Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  3. OI, Zilda querida!

    Tem sorteio lá no blog, passa lá quando puder!!
    Beijão
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, eu amei o do navio, acho que vai ficar muitooo bom pela cor e voce pode recortar as conchas e colocá-las em locais diferentes, vai ficar muitooo belo.

    Beijokas!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Que vontade de comer pudim, bem não vou dar pitaco no filtro não pois achei que tá otimo, não sou das mais prendadas.

    Beijos.

    Márcia.

    marciaumdia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro quando você comenta!!!! brigadim