Pesquisar este blog

domingo, 31 de julho de 2011

Minhas novas paixões...

Olá meninas e meninos, eu sei, eu sei, estou sumida né. Mas é a vida,  correria, dificuldades, problemas, trabalho, trabalho, trabalho. Mas tô sempre por aqui visitando os blogs, acompanhando tá.
Então como a vida não é só dificuldade.... graças a Deus, vou mostrar hoje um pouco das minhas novas paixões.

Panela de ferro, gasta, enferrujada, nada que uma boa limpeza e uma tinta não resolvesse...
E ai ficou assim, lindas minhas panelas, enfeitam e preparam uma comida bem mais saudável, tô cansada de comer alumínio afff.

 E para vocês não pensarem que é só de enfeite, faço comida nelas sim, não é todo dia, mas umas 3 vezes por semana uso as panelas no preparo do almoço para minha família....
 A comida conserva quente por mais tempo, o que no frio é sempre bom né....
 Aqui meus filhotes mais novos, me filho vive pedindo um gato, mas meu marido não gosta de gatos, então arrumou coelhos rsrsrsrsrs.
 Confesso que quando chegaram torci o nariz, mas já me apaixonei pelos bichinhos, eu me apego fácil à essas coisinhas, o problema é se ficar doente, ai fico doente junto afff... Mas eles são tão fofos, não fazem barulho, a sujeira é fácil de limpar, e são uma graça mesmo....
 Ô não vão olhar meus vasos tá, eu sei, eles estão bemmmmm caidinhos, mas as plantas são minhas paixões....
Olha que calachoe mais linda, florida, dá gosto de ver...
 Essas suculentas trouxe as mudas de uma fazenda achei que não ia pegar mas estão ficando cada dia mais lindas...


 Essa aqui eu conheço por nome de biscaite, eu tinha uma na outra casa que eu morava, estava linda, toda florida, as folhas chegavam a brilhar, as pessoas ficavam encantadas com ela, ai morreu, fiquei muito tempo procurando outra muda, até que achei, e ela está ficando linda...
Esse é meu xodó, meu pé de hortelã, ele fica feio, quase morre, dou um jeito, e ele arriba de novo, amo, adoro...
Vou contar um segredo pra vcs, todos os dias a primeira coisa que faço pela manhã e dar uma olhadas nas plantas e nos animais pra vser se já estão precisando de alguma coisa, muitas vezes é só pra olhar mesmo, já que todos os dias a tarde coloco água nas plantas e cuido dos animais, mas não consigo ir trabalhar sem dar pelo menos uma olhadinha nas minhas paixões...




Então amigas, é isso, queria mostrar pra vocês meus novos amores, espero que tenham gostado...
Beijos e uma linda e abençoada semana pra vocês...

João: 12;23: " É chegada a hora em que o Filho do Homem deverá ser glorificado."

3 comentários:

  1. ai ai ai
    compartilho suas paixões menina. é tudo de bom né?!
    excelente semana e não some. bjs lindos

    ResponderExcluir
  2. Essas panelas são lindas mesmo!

    Beijos e bo semana

    ResponderExcluir
  3. Olá , Zilda !!
    Soube do seu blog via blog da Vero no Além da Rua Ateliê e passei aqui pra te visitar e te desejar um lindo final de semana !!

    Beijoss

    Silvana

    ResponderExcluir

Adoro quando você comenta!!!! brigadim