Pesquisar este blog

domingo, 1 de maio de 2011

De tudo um pouco




Boa noite meninas, como foram de fim-de-semana? Espero que tenha sido legal pra todas. Ontem trabalhei pra caramba, tanto um trato na casa, estava precisando. Vou mostrar umas coisinhas da minha casa, bem simples mas me deixaram feliz.


Meu quadro Keep Calm, bem na porta de entrada, é pra ir pro trabalho todos os dias bem calminha kakakaka

Eu já falei aqui que sempre goste de plantas mas que tinha deixado elas de lado, agora estou retomando o cuidado com elas, sendo assim ganhei três vasos do meu marido esse fim-de-semana, esse foi um deles.

Aqui o outro vaso, amei essa planta ficou linda na minha mesa-aparador, Helena olha ai o forro de mesa que ganhei no sorteio do seu blog.

Aqui mais uma planta linda, minah sala agora ficou bem mais aconchegante, amei.

Vi essas garrafas em um blog, não lembro qual, aqui to só começando, garrafas pet, entiquetadas e guardando meus produtos de cozinha, bem organizados.

Esse vi no blog da Fernanda Reali http://www.fernandareali.blogspot.com/ já faz muito tempo e sempre tive vontade de fazer, meu gatinho e meu passarinho enfeitando meu micro-ondas.

Meus porta-retrato estavam horriveis estavam até guardados, de tão feios que estavam, durante a fxina achei uma tinta vermelha spray na gaveta do meu marido, olha ai em baixo meus porta-retratos novinhos kakakaka

Meu marido que não gostou muito acabei com a tinta dele.

Então lindas por hoje é só, uma ótima linda e abençoada semana à todas vocês.

beijos

2 comentários:

  1. que lindos estes cantinhos! Vou salvar a imagem dos porta-retratos e postar nesta semana sobre a casa das blogueiras.

    Adorei ver como ficou aconchegante e gostoso.

    um beijooooo

    ResponderExcluir
  2. oi Zilda- obrigado pelo lindo comentário no bloguito-
    adorei teu espaço , tuas lindas coisas !
    bj
    lu

    ResponderExcluir

Adoro quando você comenta!!!! brigadim