Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de junho de 2010

Uma vontade antiga,

A criação desse blog é uma vontade antiga, visitando alguns blogs de artesanato, criei coragem para criar meu blog, aqui vou colocar de tudo um pouco, pois minha alma é assim, tem de tudo um pouco, sou feita de algreias e tristezas, saudades e encantamento, humor e raiva, beleza e feiura, espero encontrar aqui pessoas como eu que estão no mundo para tirar dele o que ele tem de melhor e tentar fazer dele um mundo melhor.
Beijos

3 comentários:

  1. Oi, Zilda! Bem vinda ao mundo "bloguístico"!!!
    Desejo que teu blog te traga muitas alegrias e muitas aigas novas, como aconteceu comigo. A troca é grande e o aprendizad também.

    Sugestões:

    1.escolha um layout mais clarinho, pois está difícil ler sem os óculos. Lembre-se das suas leitoras "ceguetas", hehe.

    2. desative a opção Digitar letras de Verificação, para que as pessoas comentem mais

    3. crie uma conta no twitter e associe ao blog. No meu blog tem um botão TWITTER que leva a um passo a passo.

    Precisando de algo, por favor, faça contato. Me coloco à disposição. fernandareali@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Fer, brigadim pelas dicas, sou totalmente analfabeta de blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Zilda, sou amiga da Fer ;o) e que bom que teve coragem de dar o primeiro passo e realmente montar o blog, aos poucos você aprende tudo e fica craque! hehheh. Vai ver pelo meu perfil que tenho vários blogs, espero que algum te agrade e se precisar de algo, tbm pode pedir que te ajudo com prazer. Beijocas.

    ResponderExcluir

Adoro quando você comenta!!!! brigadim