Pesquisar este blog

sábado, 26 de junho de 2010

Um pouco de mim

Antes Depois


Sou casada, tenho 37 anos, sou técnica contábil, tenho um filho lindo de 5 anos razão da minha vida, trabalho de segunda a sexta, dás 07:15 às 16:45, a noite cuido da casa, do filhote e do marido e faço serviço extra para um escritório de contabilidade. Na segunda a noite participo de um grupo de oração e na terça da escola vivencial do movimento de cursilho de cristandade. Meu hoby é leitura e artesanato, adoro ler, meus livros preferidos são auto-ajuda e romance.
Fiz essa prancheta para por no meu quarto com a agenda das obrigações do cursilho, tirei a ideia do blog wwww.casacorpoecia.blogspot.com.
Daniel - 9:14 - O Senhor não se descuidou do castigo, e o descarregou sobre nós, porque o Senhor nosso Deus, é justo em tudo o que faz. Mas nós não escutamos a sua voz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! brigadim