Pesquisar este blog

sábado, 20 de novembro de 2010

Como dói...

Bom dia lindas...
Tô sumida hein, minha vida tá uma loucura, muito trabalho e uns probleminhas de saúde, antes de mais nada isso é só um desabafo, não é reclamação de modo nenhum.
Quando eu soube que dificilmente eu poderia ser mãe biológica, eu confesso, senti um certo alívio, apesar de sempre, desde criança ser louca pra ser mãe, quando fui ficando mais velha, fui pegando um medo danado de ser mãe, o medo era tanto e conflitava com o desejo de ser mãe, que tive que ir pra terapia, eu morria de medo de não ser boa mãe, de não saber cuidar, de não saber amar, tinha pavor mesmo, chegava até a passar mal, quando pensava em um filho doente, sofrendo, cometendo crimes, usando drogas, todas essas coisas ruins que mãe nenhuma quer pra seu filho, mas... o desejo de ser mãe falou mais alto, o desejo de amar, cuidar, de passar para outro tudo que vc tem de bom, o desejo de continuar viva mesmo depois da morte, o desejo de sentir a paz que se sente quando um filho adormece em nossos braços falou bem mais alto, e com a graça de Deus hoje tenho meu lindo e amado filho, filho do coração, filho da minha alma, filho de muitas vidas, o amor que sinto pelo meu filho não cabe no meu peito, amo tanto que até dói, mas... como toda mãe tenho que ver meu filho sofrer as vezes, com problemas de saúde, graças a Deus, graças a Deus mesmo ele nunca teve e não tem nada grave, mas nem por isso eu deixo de sofrer vendo ele sofrer, ontem a noite ele chorava, chorava e pedia me ajuda, isso é o que mais dói, eu não podia ajudar, a não ser, dar a medicação e rezar para que fizesse efeito rápido, nessas horas o sentimento de impotência, de não ser boa mãe e muito grande e dói, ele dizia "Jesus sara eu, porque vc não me sara", como doeu ouvir ele falar assim, a noite mesmo dormindo, ele falava, "mamãe esse remédio não dá certo", "mamãe pq minha maõzinha tá assim, quem tá fazendo isso com a minha mãozinha", ho meu Deus, e eu do lado dele, só beijando e rezando, eu sei, eu sei, que tem crianças sofrendo muito, muito mais, não to reclamando, só to dizendo que dói demais ver um filho sofrer, e nessas horas nós mães só podemos nos agarrar à mão de nossa maior mãe e pedir "Nossa Senhora cuida dos nossos filhos".
Que Nossa Senhora de à todas as mães forças necessárias para cuidar de seus filhos, amém.
Beijos
e fiquem com Deus

6 comentários:

  1. Oi minha querida..
    Entendi muito bem tudo que escreveu aí...não é fácil ser mãe.mesmo quando somos presentes,preocupadas,precisamos ser fortes..mesmo no dia em que vc se sente a mais fraca do mundo,há momentos que precisamos ser firmes..para que nossos filhos não se percam..quando são pequenos sofremos com qualquer doencinha por mais simples que seja..e lutamos para que não se agrave ainda mais...passei por tudo isso..e pior.. fui mãe de duas meninas muito nova..dá um pavor de não saber educar..né? Hoje já crescidas estão tomando rumo na vida..estou insegura porque querem morar fora..agora que vou cortar o cordão humbilical..já estou pensando nas noites que ficarei sem dormir...Que Deus nos abençoe e nos dê discernimento!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. E mesmo o maior castigo para uma mãe ver o filho sofrer,acaba com a gente,pra mim fica tudo cinza.Mas o houve com a mãozinha dele Zilda?
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  3. Oi Deusa, então já levei ele em 4 médicos diferentes, começou com um tipo de alergia, cobreiro sei lá, a mão dele ficou toda empipocada, que depois passou pro corpo todo com uma forte coceira, ontem ele pulava, rolava na cama, de tanta coceira, e a mão dele segundo os médicos sofreu uma infecção pq ele coçava muito, ele está com a mão toda ferida, inchada, sai umas bolhas enormes parecendo queimadura e depois vem a ferida. Hoje eu pedi um remédios homeopáticos, pq os que os médicos receitaram não estavam dando muito resultado e eu não aguentava mais ver ele chorando, hoje a tarde ele já brincou e voltou a se alimentar, parece que agora vai melhorar se Deus quiser. Obrigda pelo carinho e atenção.
    Beijos
    Zilda

    ResponderExcluir
  4. Ou ele esta com erpes que espalha e doi muito e pode ter vindo já da mãe biologica,ou ele tem arlegia a picada de mosquitos ou grama,coisas assim.....a Maitê quando e picada por mosquito ou pernilongo coça até ferir,chora,o belisco vira uma mancha,ela chora e eu passo a noite passando pomada....dai meu marido achou este antialergico Polaramine.Se for erpes ai e pior,pois doi demais...mas estou achando que e só alergia,assim que dou o remedio a Maitê para de coçar e chorar,e no lugar das manchas vermelhas e espalhadas surgem bolhinhas e somen.Tadinho...como sofrem estes bichinhos...mas acho mesmo que ele pode ter alergia,esperimente o que te falei,se ele parar de coçar e alergia,senão e herpes.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  5. oi fofa eu sei bem o que isso...meu filho tem uma alergia que cai todo o cabelo da cabeça coça muito é muito doído ver ele chorar de dor mas é assim que é ser mãe ..é ser fortaleza e porto pra nossos filhos ..ser mãe é padecer no paraíso ..peça á DEus força que ELE vai estar aí perto de vc...que DEus abneçoe seu anjinho...bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Zilda, tem selinho para você lá meu blog.
    Beijos! ♥

    ResponderExcluir

Adoro quando você comenta!!!! brigadim