Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de julho de 2010

O começo da mudança na minha sala











Gente, estou adorando esse mundo bloguistico, adorei as dicas da Leticia para minha sala, comecei a mexer mas ainda falta muito.
Cuidar do cantinho da gente é tudo de bom, afinal depois de um dia de trabalho e ele que nos abriga, nos protege, é em nosso lar que encontramos paz, tranquilidade, amor e alegria de verdade.
Sal - 90-1-2 - Tu, que habitas sob a proteção do Altíssimo, que moras à sombra do Onipotente, dize ao Senhor: "Sois meu refúgio e minha cidadela, meu Deus em quem eu confio."
Beijos, Beijos, Beijos

Um comentário:

  1. Zilda
    Vi que vc já começou as pequenas mudanças na sala. Isso é show.... porque só na distribuição você conseguirá criar duas áreas...
    Também vi que você já está "decorando" as paredes com adesivos e tudo mais... vai aos pouquinhos que você conseguirá deixá-la do jeitinho que vc deseja.
    Se tiver alguma outra pergunta, pode mandar, heim?
    Beijos e fique com Deus!
    lelê

    ResponderExcluir

Adoro quando você comenta!!!! brigadim