Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Minha sala tem adesivos...











Oi Amigas, tô muito feliz, os adesivos que comprei da Rejane http://www.casacorpoecia.blogspot.com/ chegaram, minha sala com certeza está mais alegre agora. Olhem e me digam...

sábado, 17 de julho de 2010

O convite

Não me interessa saber como você ganha a vida. Quero saber o mais deseja e se ousa sonhar em satisfazer os anseios do seu coração.
Não me interessa saber sua idade. Quero saber se você correria o risco de parecer tolo por amor, pelo seu sonho, pela aventura de estar vivo.
Não me interessa saber que planetas estão em quadratura com sua lua. O que eu quero saber é se você já foi até o fundo de sua própria tristeza, se as traições da vida o enriqueceram ou se você se retraiu e se fechou, com medo de mais dor. Quero saber se você consegue conviver com a dor, a minha ou a sua, sem tentar escondê-la disfarçá-la ou remediá-la.
Quero saber se é capaz de conviver com a alegria, a minha ou a sua, de dançar com total abandono e deixar o êxtase penetrar até a ponta dos seus dedos, sem nos advertir que sejamos cuidadosos, que sejamos realistas, que nos lembremos das limitações da condição humana.
Não me interessa se a história que você me conta é verdadeira. Quero saber se é capaz de desapontar o outro para se manter fiel a si mesmo. Se é capaz de suportar uma acusação de traição e nao trair sua própia alma, ou ser infiel e, mesmo assim, ser digino de confiança.
Quero saber se você é capaz de enxergar a beleza no dia-a-dia, ainda que ela não seja bonita, e fazer dela a fonte da sua vida. Quero saber se você consegue viver com o fracasso, o seu e o meu, e ainda assim pôr-se de pé na beira do lago e gritar para o reflexo prateado da lua cheia: "Sim!"
Não me interessa saber onde você mora ou quanto dinheiro tem. Quero saber se , após uma noite de tristeza e despero, exausto e ferido até os ossos, é capaz de fazer o que precisa ser feito para alimentar seus filhos.
Não me interessa quem você conhece ou como chegou até aqui. Quero saber se vai permanecer no centro do fogo comigo sem recuar.
Não me interessa onde, ou que, ou com quem estudou. Quero saber o que o sustena, no seu íntimo, quando tudo mais desmorona. Quero saber se é capaz de ficar só consigo mesmo, e se nos momentos vazios realmente gosta da sua companhia.
Beijos
ótimo final de semana para todos

quinta-feira, 15 de julho de 2010

O começo da mudança na minha sala











Gente, estou adorando esse mundo bloguistico, adorei as dicas da Leticia para minha sala, comecei a mexer mas ainda falta muito.
Cuidar do cantinho da gente é tudo de bom, afinal depois de um dia de trabalho e ele que nos abriga, nos protege, é em nosso lar que encontramos paz, tranquilidade, amor e alegria de verdade.
Sal - 90-1-2 - Tu, que habitas sob a proteção do Altíssimo, que moras à sombra do Onipotente, dize ao Senhor: "Sois meu refúgio e minha cidadela, meu Deus em quem eu confio."
Beijos, Beijos, Beijos

sábado, 10 de julho de 2010

Criança diz cada coisa

Meu filho Vinicius, de 5 anos, pedindo para assistir um canal em Espanhol, eu já havia explicado zilhões de vezes que o canal estava em outra língua.
Ele vira pra mim e diz com toda tranquilidade:
- Há mamãe pode deixar eu também falo "Espanhês"
Eu segurando para não rir digo:
- Mesmo meu filho, você fala "espanhês", então fala um pouquinho pra mim.
Ele dá de ombros e diz:
- Não, agora não to com vontade.
Há meu filho, minha vida, minha alegria, meu mundo...

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Transformações

















No meu quarto tinha uma comoda que ficava mais bagunçada do que arrrumada, rsrsrsrs, eu morria de raiva da coitada, então passei ela pro quarto do filhote, ai meu quarto ficou vazio e de qualquer modo eu precisava de algo para por meus livros, eu tinha dois baús (desses que vem com aparelho de jantar), a principio pensei em pinta-los de preto, mas vi que não ia dar muito certo, andando pelas lojas vi um papel contato que amei, troux pra casa na hora, então encapei os dois baús e eles se transformaram em dois criado-mudo para o meu quarto. Olhem e por favor me deem palpites, amo os pitacos de vocês...
P.S - Gentem preciso de ajuda, como faço para por legenda nas fotos, e para coloca-las em ordem no post rsrsrsrs
Beijinhos

domingo, 4 de julho de 2010

Quero, preciso de pitacos...
















Oi amigas, vou postar fotos da minha sala, e gostaria da opnião de vocês para deixa-la mais aconchegante.charmosa e organizada, tem um detalhe não disponho de dindim viu, quero ideias baratinhas rsrsrsrsr. Desde já agradeço cada pitaco tá....

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Ser feliz

Se tudo na vida é relativo, relativa também é a idéia que cada um faz da felicidade. Para uns, felicidade é dinheiro no bolso, cerveja na geladeira, roupa nova no armário. Para outros, a felicidade representa sucesso, a carreira brilhante, o simples fato de se achar importante (ainda que na verdade as coisas não sejam bem assim). Para outros tantos, ser feliz é conhecer o mundo, ter conhecimento profundo das coisas da terra e do ar. Mas para mim, ser feliz é diferente. Ser feliz é ser gente, é ter vida, que como dizia o poeta:"é bonita, é bonita, e é bonita..." felicidade é família reunida, é viver cercado de amor, é plantar a amizade, é o calor do abraço daquele amigo, que mesmo distante, lembrou de dizer: "Alô". Ser feliz é acordar as cinco da matina, depois de ter ido dormir às três da madrugada, com sono e pra lá de cansado, só para dar uma pontinha da cama para o filho dormir. Ser feliz é ter violetas na janela, e chá de maça com canela, é pipoca na panela, é um CD mela-mela para esquentar o coração. Ser feli é curtir o sol radiante... frio aconchegante, chuivinha ou temporal. Ser feliz é enxergar o outro (e sabem lá quantos outros que cruzam nossa estrada). Ser feliz é fazer da vida uma grande aventura, a maior loucura, um enorme prazer. Ser feliz é ser amigo, mas... antes de tudo é ter amigos, exatamente assim como VOCÊS.
Desejo a todos a verdadeira felicidade, seja ela de que maneira for...