Pesquisar este blog

domingo, 27 de junho de 2010

Fim de semana







Fim de semana é tudo de bom, dá pra descansar, curtir o filhote, cuidar da casa, é uma pena que acaba logo, poderia ser um pouquinho maior.
Trabalinho de fim de semana.
kakaka, não sei por legenda nas fotos, não sei por as fotos em ordem mas, vamos lá, meu filhote me ajudando na customização de uma velha máquina de costura, os pés da máquina viraram uma linda mesa (só preciso arrumar o lugar adequado para ela), e minha modesta fonte, adoro fontes, essa eu mesm fiz, já é a terceira vez que mudo o layout dela ainda não ficou como eu quero, mas ainda chego lá.
Beijinhos

sábado, 26 de junho de 2010

Um pouco de mim

Antes Depois


Sou casada, tenho 37 anos, sou técnica contábil, tenho um filho lindo de 5 anos razão da minha vida, trabalho de segunda a sexta, dás 07:15 às 16:45, a noite cuido da casa, do filhote e do marido e faço serviço extra para um escritório de contabilidade. Na segunda a noite participo de um grupo de oração e na terça da escola vivencial do movimento de cursilho de cristandade. Meu hoby é leitura e artesanato, adoro ler, meus livros preferidos são auto-ajuda e romance.
Fiz essa prancheta para por no meu quarto com a agenda das obrigações do cursilho, tirei a ideia do blog wwww.casacorpoecia.blogspot.com.
Daniel - 9:14 - O Senhor não se descuidou do castigo, e o descarregou sobre nós, porque o Senhor nosso Deus, é justo em tudo o que faz. Mas nós não escutamos a sua voz.

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Minha verdadeira paixão




Adoro trabalhos manuais, artesanato, reciclagem em geral, tudo me fascina, mas sou apaxonada mesmo é por pintura em tecido. Já fiz alguns trabalhos. Espero que gostem

quinta-feira, 24 de junho de 2010




Oi boa noite




Bom como já disse no post anterior esse blog era um sonho antigo mas, não tinha assunto para um blog, então navegando pela net de bobeira achei um blog de artesanato que eu amei, sempre adorei artesanato, trabalhos manuais mas, sempre achei que não tinha o menor dom pra coisa, então resolvi correr o risco e copiei a ideia da Rejane do bloghttp://www.casacorpoecia.blogspot.com/ e fiz meu primeiro trabalho. Espero que gostem e me deem dicas para melhorar cada vez mais.


Beijos
P.S - as datas nas fotos não batem, esqueci de configurar a máquina kakaka

terça-feira, 22 de junho de 2010

Uma vontade antiga,

A criação desse blog é uma vontade antiga, visitando alguns blogs de artesanato, criei coragem para criar meu blog, aqui vou colocar de tudo um pouco, pois minha alma é assim, tem de tudo um pouco, sou feita de algreias e tristezas, saudades e encantamento, humor e raiva, beleza e feiura, espero encontrar aqui pessoas como eu que estão no mundo para tirar dele o que ele tem de melhor e tentar fazer dele um mundo melhor.
Beijos
meu primeiro post, teste